L2 Draco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de mudanças

Ir para baixo

Sugestão de mudanças Empty Sugestão de mudanças

Mensagem  josuca123 Qui Out 17, 2013 10:41 am

Acho que esse esquema do cara saber onde vc esta clicando é muito ruim.Na hora do pvp em massa atrapalha um pouco.Não me agrada nem um pouco tmb a ideia do cara saber quais itens eu uso e quanto de enchant esta.O draco me disse que é para que ninguém ache que tem nego editado. Mas isso num é preciso ja que se num tem gm pra bagunça e que se a gente num tiver confiança no adm vai ter em quem?Alias vc mesmo já me disse que o server da ban automático em quem colocar enchant acima do safe.
Outra coisa que eu queria sugerir é que diminui-se o respaw dos Grand Boss pra 12 horas.Como vc ja deve ter percebido os boss sempre estão mortos pq afinal os clans de marlon e fenix estão fortes e organizados e sempre matam os boss.Não acho que isso esteja errado.Eles tem mais é que matar mesmo.Mas se diminui-se o respaw poderia deixar os boss para que outros matassem inclusive durante a madrugada ja que tem nego que so joga depois das 10 da noite.Eu por exemplo quando comessar a faculdade no ano que vem so vo jogar depois da meia noite.
Gostaria de ver a possibilidade de vc colocar um drop melhor nos boss normais de lvl 70 pra cima.Poderia ser tipo 10% do que se dropa nos grand boss.Assim tmb ajudaria quem não consegue pt pra matar os grand boss.E os tiranosauros de drop apiga tmb deveriam dropar apiga.Tipo umas 1000 ja que é uma canceira pra mata-los.
Estas são apenas sujestões eu sei que num da pra fazer tudo e respeito quem pensa ao contrario de mim.Se discordarem de mim podem falar ai em baixo ja que o forum é mesmo pra discutir esses e outros assuntos.

josuca123

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo