SUGESTÃO DO CONT
2 participantes
Página 1 de 1
SUGESTÃO DO CONT
A minha sugestão é... não mexer em muita coisa...
alguns players querem tudo muito facil, mas todos sabem que no L2 Draco vc realmente não consegue tudo na hora o server eh pvp sim mas com um farm medio
A minha sugestão eh retirar os cp's potion da venda...
adicionar uma area farm noobie poderia ser aquela antiga dos buffalos no mapa Fantasy island
não mudar mais os preços dos sets e armar e itens em nada...
a unica coisa que o server precisa mesmo eh mais players.. e principalmente de mais players que prefiram jogar.. farmar e fazer seus itens do que ficar reclamando
e depois que tivermos mais players um dedicado melhor pra que não tenhamos lag...
se vc quizer deixar char nascendo lvl 85k com 100kk de adena seria bom pros nbs que querem tudo de mão beijada.
alguns players querem tudo muito facil, mas todos sabem que no L2 Draco vc realmente não consegue tudo na hora o server eh pvp sim mas com um farm medio
A minha sugestão eh retirar os cp's potion da venda...
adicionar uma area farm noobie poderia ser aquela antiga dos buffalos no mapa Fantasy island
não mudar mais os preços dos sets e armar e itens em nada...
a unica coisa que o server precisa mesmo eh mais players.. e principalmente de mais players que prefiram jogar.. farmar e fazer seus itens do que ficar reclamando
e depois que tivermos mais players um dedicado melhor pra que não tenhamos lag...
se vc quizer deixar char nascendo lvl 85k com 100kk de adena seria bom pros nbs que querem tudo de mão beijada.
Cont- Mensagens : 6
Re: SUGESTÃO DO CONT
Eu num sei porque tanto medo do pessoal nascer lvl 85 com adena.Ja disse em outro topico que o intuito do jogo é presvalcer o mais esperto e não o mais rapido.Seria bom se o pessoal nascer lvl 85 com adena pra eles perderem menos tempo em farm e mais tempo em treta.Draco pensa bem ...num é muito mais agradavel um server que vc consiga em um mês tretar de igual pra igual no pvp.Agora como que da pra fazer isso no server com 70% no enchant e um farm que dropa apenas 30 apigas e 20kk de adena? Isso quando o cara consegue farma pq na maioria das vezes nego fica dando pk .(se tivesse area noob farm)Eu respeito a opinião do cont mas tenho certeza que num é a opnião da maioria do server.Acho que o Adm tem que priorizar as massas e não meia duzia de player.Tem que ser feito o que é bom para o server e não o que é bom para poucos.Essa hostoria de falar que essas medidas é pra quem quer tudo na mão é errada.Num é justo um cara que so tem 2 horinhas pra jogar por dia no maximo, nãonpoder tirar um pvp descente.Essas medidas sen aplicadas vão trazer mais players e mais treta.
josuca123- Mensagens : 12
ixi
com todo o respeito não tem problema algum o player nascer lv85 + 100kk de adena...
porem o jogo tinha de ser igual pra tds... porem jah nao foi no começo onde em um dia os q conseguiram itens mais rapido pagaram caro no set e arma pra 1 dia depois ter caido metade dos preços... ai jah fica injusto... dai chega um maluko e quer tornar o server em um super easy.. onde tudo eh de graça... desde o começo o Draco mostrou q o server eh pvp porem farm _ dificil.. o server era bem lotado e assim que entrar um pouco de players alguns antigos voltam...
eu apenas apoio o Draco criar uma area de farm nãp precisa ter ant pk... porem com o drop um mpouco menor em Fantasy Island jah que epeace zone.. ou seja os nbs vao poder farmar sem nego dar pk
porem o jogo tinha de ser igual pra tds... porem jah nao foi no começo onde em um dia os q conseguiram itens mais rapido pagaram caro no set e arma pra 1 dia depois ter caido metade dos preços... ai jah fica injusto... dai chega um maluko e quer tornar o server em um super easy.. onde tudo eh de graça... desde o começo o Draco mostrou q o server eh pvp porem farm _ dificil.. o server era bem lotado e assim que entrar um pouco de players alguns antigos voltam...
eu apenas apoio o Draco criar uma area de farm nãp precisa ter ant pk... porem com o drop um mpouco menor em Fantasy Island jah que epeace zone.. ou seja os nbs vao poder farmar sem nego dar pk
Re: SUGESTÃO DO CONT
Sim mas a discussão não era de se dar wipe depois dessas mudanças? Apesar de ja estar quase full.Sou a favor de um Wipe e uma reinauguração do server.Pois assim os players antigos voltam.
josuca123- Mensagens : 12
wipe??
um WIPE nao vai fazer ninguem voltar... a maioria dos antigos estão esperando o server encher mais pra voltarem...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos