Grande Sugestão
4 participantes
Página 1 de 1
Grande Sugestão
Ola Galera e ADM,
Estou aqui para dar uma sugestão para melhorar o servidor, não sei se muitos irão gostar ou outros aprovar, mas vou escrever aqui a minha sugestão:
Seguinte:
Deixar Personagens Nascerem LV 85 + 100KK de Adena
Deixar Set Elegia por 1 Gold Bar Cada Parte, Arma 7 Gold Bares
Joias Boss Baixar para 15 Gold Bar , Belth Deixar por 50 Gold Bares
Os Itens Fáceis de se Obter e o Enchant Poderia Deixar 100%
Assim o Pessoal Teria que Farmar Somente para Mastery, que esta em 1 valor bom
Deixar Great CP Potion para se obter somente summonando ou indo nas catacumbas
Colocar Todos os Hats para Venda por 500 Gold Bar, Isto mesmo, como os itens para PvP estarão fáceis e o pessoal teria que farmar para enchantar as Skills, Como os Hats são Enfeites Bonitos, você poderia colocar para vender por 1 preço bem alto, asim so quem joga iria ter.
Eventos:
No TvT/TvT Round
você poderia colocar para obter por 1 Event Coin 1k de CP Potion (Pequenos)
Também Event Coin Poderia ser Utilizado para Trocar por Elemento LV 4
No Vote coin você poderia colocar 10 Votos = 1 Capa +16 ou Event Coin 20 Evento = 1 Capa +16
Em Vote Coin tambem Poderia Colocar 1 Voto = 1 craft de chapeu de castelo, aqueles chick gold, como seria 1 chapeu raro e so tem 10% de chance, muitos irião votar para obte-lo
Boss:
No Grand Bosses você poderia colocar para obter no Drop:
Masterys
Gold Bar
Pedra de elemento LV 7 para a Arma
Areas:
Retirar Stone/Adena
Deixar Somente Apiga e Apiga 2, pois é 1 area grande e da pra todos farmarem de boa, em apiga 2 ninguem se atreveria a dar pk pois alem de estar lotada teria o anti pk la.
Doações:
Você poderia colocar para ter doações:
AIO
Mastery
Capa +16
Elemento LV 7 na Arma
Hats de enfeites
Greater CP Potion
Bom, Estas são as minhas sugestões para melhoria do servidor,
Claro se estas sugestões forem aceitas, você deveria dar 1 Restart no Servidor e Abri-lo Somente no Próximo Sábado, Pois Assim estaria chamando muitos jogadores para o servidor.
Tou dando estas sugestões pois o servidor só esta diminuindo, o motivo é que os clans da fenix,marlon e misterdead ficam dando pk nos novatos e não os deixam farmarem asim eles pegam e saem do servidor.
Claro você poderia devolver os itens donatados que o servidor teve desde a abertura para asim os jogadores continuarem no servidor.
o Equilíbrio das classes na minha opnião esta bom, não precisa mexer nelas, ajudem ai pessoal a darem sugestões e oque vocês acharão dela.
Aprovarão o adm fazer isto para o servidor lotar e termos muita treta em 1 otimo servidor ?
como o senhor disse que vai manter o servidor on por muito tempo, assim somente estaria dando 1 restart para chamar jogadores e ter 1 bom servidor pvp
Nunca vi nenhum servidor do estilo que dei as sugestões, então se ja existir desculpe-me.
ATT: Another
Classe: Overlord
Bom...
As Sugestões são boas, porem teremos que ver oque nossos jogadores irão achar da ideia , e tambem pedir mais sugestões caso alguem tiver.
Muito Bom mas...
MisterDead (THE BOSS)
Seguinte galera até agora tudo que ele falou esta muito correto ...Porem eu não concordo na questão dos enchants. Na minha humilde opinião os enchants deveriam ser no maximo 90 ou 95% ja que os jogadores tem que ter também uma certa dificuldade no jogo.Alias o fato do jogo ter dificuldades não o tornam menos interessante.
Area de farm Noob
Quanto as areas de farm também concordo porem acho que deveria ter uma area de farm noob.Ja vi isso em muitos servidores e funciona muito bem.Ela seria só para os caras novatos que não aguentam pvp ainda,então teria varios antpks e vc poderia colocar no anuncio que quem der pk em area de farm noob tomaria jail na primeira vez e na segunda ban.Essa area poderia ter o drop menor que o normal, assim mesmo custosamente os players mais novos conseguiriam os itens que precisam para pvp e assim quando ja aguentarem um pvp eles iriam para a outra area de farm.Me agrada muito a ideia de uma area onde drop tudo assim como o Another sugeriu.Essa area farm noob normalmente tem o drop entre 20% e 30% apenas ,por exemplo:Se na area de farm normal cada mob da 30 apigas e 20kk de adena, nas areas de farm noob cada mob daria de 7 a 8 apigas e 5kk de adena.Os mobs tambem deveriam ser algum bem fracos para que mesmo sem itens bons os players consiga mata-los e tambem deveriam ficar parados assim como aquela pedras de apiga.Motivo?Caso sejam mobs normais o pessoal que é mais velho no server faz um poleiro e num deixa os noob farma pois iriam roubar os mobs todos.Dessa forma os novatos iriam farmar tranquilamente.Mas é muito importante estabelecer essa politica de não deixar se aplicar pk em areas de farm noob.Tambem deveria mudar o nome na gk para Farm ,Farm Noob e Area Pvp.
Donate
Uma coisa muito interessante de se aplicar tambem é donate para Hero eterno e Hero 30 dias .Isso tem em muitos server e pelo menos ajuda mais o servidor.Esses heros de 30 dias poderia ser um preço bem acessivel assim todos iriam querer comprar e ajudaria o server com mais doações.Sugiro uns R$ 30,00 ou R$20,00.Ja o hero eterno seria bem caro pois se estenderia para sempre.Sugiro entre R$150,00 a R$200,00.
Pessoal ai tambem vai um recado para quem joga.Se vc tem condicoes de fazer doação então bora doa néh.O ADM muitas das vezes retira dinheiro do proprio bolso para pagar as varias despesas que um server traz como Dedicado,hospedagem de site e servidor e gastos com baners de divulgação nos sites de TOPSERVERS.Por isso caso possam doar ajudem o server a ter mais condição de oferecer melhor jogabilidade.
ADM tambem deveria se esforçar mais um pouco e comessar a ficar mais tempo on na suporte live.Eu sei que isso deve dar muito trabalho mais precisamos de alguem para atender nossas duvidas e para tambem relatar os bugs.
WIPE
Quanto ao restart ou como chamamos wipe apesar de ser delicado é mesmo necessario caso vc faça essas mudanças.Lembre-se que em um server de PVP um player deve estar apto a tretar descentemente em pelo menos 15 a 20 dias.Isso para os que jogam no minimo 4 horas por dia.Mas quanto a o WIPE vc deveria ver e marcar as doações para tambem não prejudicar aqueles que ajudaram o server.
SITE
Sugiro que vc tambem de uma revisada na area do site de informações pois precisamos ter outra ferramente para saber se os boss estão vivo alem desse npc que alias deveria ter em todas as cidades principais.Sugiro uma area no site para sabermos quais GrandBoss estão vivos e que horas ele voltam do respaw.
Essas são minhas sugestões desculpa os erros de português e por favor caso não concordem com minhas sugestões não critiquem apenas esponha a de vcs assim como fiz aqui.
A e pra não perder o costume.Hey Dynamic...Noooooooob
Seguinte galera até agora tudo que ele falou esta muito correto ...Porem eu não concordo na questão dos enchants. Na minha humilde opinião os enchants deveriam ser no maximo 90 ou 95% ja que os jogadores tem que ter também uma certa dificuldade no jogo.Alias o fato do jogo ter dificuldades não o tornam menos interessante.
Area de farm Noob
Quanto as areas de farm também concordo porem acho que deveria ter uma area de farm noob.Ja vi isso em muitos servidores e funciona muito bem.Ela seria só para os caras novatos que não aguentam pvp ainda,então teria varios antpks e vc poderia colocar no anuncio que quem der pk em area de farm noob tomaria jail na primeira vez e na segunda ban.Essa area poderia ter o drop menor que o normal, assim mesmo custosamente os players mais novos conseguiriam os itens que precisam para pvp e assim quando ja aguentarem um pvp eles iriam para a outra area de farm.Me agrada muito a ideia de uma area onde drop tudo assim como o Another sugeriu.Essa area farm noob normalmente tem o drop entre 20% e 30% apenas ,por exemplo:Se na area de farm normal cada mob da 30 apigas e 20kk de adena, nas areas de farm noob cada mob daria de 7 a 8 apigas e 5kk de adena.Os mobs tambem deveriam ser algum bem fracos para que mesmo sem itens bons os players consiga mata-los e tambem deveriam ficar parados assim como aquela pedras de apiga.Motivo?Caso sejam mobs normais o pessoal que é mais velho no server faz um poleiro e num deixa os noob farma pois iriam roubar os mobs todos.Dessa forma os novatos iriam farmar tranquilamente.Mas é muito importante estabelecer essa politica de não deixar se aplicar pk em areas de farm noob.Tambem deveria mudar o nome na gk para Farm ,Farm Noob e Area Pvp.
Donate
Uma coisa muito interessante de se aplicar tambem é donate para Hero eterno e Hero 30 dias .Isso tem em muitos server e pelo menos ajuda mais o servidor.Esses heros de 30 dias poderia ser um preço bem acessivel assim todos iriam querer comprar e ajudaria o server com mais doações.Sugiro uns R$ 30,00 ou R$20,00.Ja o hero eterno seria bem caro pois se estenderia para sempre.Sugiro entre R$150,00 a R$200,00.
Pessoal ai tambem vai um recado para quem joga.Se vc tem condicoes de fazer doação então bora doa néh.O ADM muitas das vezes retira dinheiro do proprio bolso para pagar as varias despesas que um server traz como Dedicado,hospedagem de site e servidor e gastos com baners de divulgação nos sites de TOPSERVERS.Por isso caso possam doar ajudem o server a ter mais condição de oferecer melhor jogabilidade.
ADM tambem deveria se esforçar mais um pouco e comessar a ficar mais tempo on na suporte live.Eu sei que isso deve dar muito trabalho mais precisamos de alguem para atender nossas duvidas e para tambem relatar os bugs.
WIPE
Quanto ao restart ou como chamamos wipe apesar de ser delicado é mesmo necessario caso vc faça essas mudanças.Lembre-se que em um server de PVP um player deve estar apto a tretar descentemente em pelo menos 15 a 20 dias.Isso para os que jogam no minimo 4 horas por dia.Mas quanto a o WIPE vc deveria ver e marcar as doações para tambem não prejudicar aqueles que ajudaram o server.
SITE
Sugiro que vc tambem de uma revisada na area do site de informações pois precisamos ter outra ferramente para saber se os boss estão vivo alem desse npc que alias deveria ter em todas as cidades principais.Sugiro uma area no site para sabermos quais GrandBoss estão vivos e que horas ele voltam do respaw.
Essas são minhas sugestões desculpa os erros de português e por favor caso não concordem com minhas sugestões não critiquem apenas esponha a de vcs assim como fiz aqui.
A e pra não perder o costume.Hey Dynamic...Noooooooob
josuca123- Mensagens : 12
Discordo plenamente de tudo issuh
Cara a unica coisa que eu aceitaria dissuh seria tirar cp potion de venda... ou o cara donata pra ter ou ele vaai nas catacumbas pra ter ancient ou ele summonaAnother escreveu:Ola Galera e ADM,Estou aqui para dar uma sugestão para melhorar o servidor, não sei se muitos irão gostar ou outros aprovar, mas vou escrever aqui a minha sugestão:
Seguinte:
Deixar Personagens Nascerem LV 85 + 100KK de Adena
Deixar Set Elegia por 1 Gold Bar Cada Parte, Arma 7 Gold Bares
Joias Boss Baixar para 15 Gold Bar , Belth Deixar por 50 Gold Bares
Os Itens Fáceis de se Obter e o Enchant Poderia Deixar 100%
Assim o Pessoal Teria que Farmar Somente para Mastery, que esta em 1 valor bom
Deixar Great CP Potion para se obter somente summonando ou indo nas catacumbas
Colocar Todos os Hats para Venda por 500 Gold Bar, Isto mesmo, como os itens para PvP estarão fáceis e o pessoal teria que farmar para enchantar as Skills, Como os Hats são Enfeites Bonitos, você poderia colocar para vender por 1 preço bem alto, asim so quem joga iria ter.
Eventos:
No TvT/TvT Round
você poderia colocar para obter por 1 Event Coin 1k de CP Potion (Pequenos)
Também Event Coin Poderia ser Utilizado para Trocar por Elemento LV 4
No Vote coin você poderia colocar 10 Votos = 1 Capa +16 ou Event Coin 20 Evento = 1 Capa +16
Em Vote Coin tambem Poderia Colocar 1 Voto = 1 craft de chapeu de castelo, aqueles chick gold, como seria 1 chapeu raro e so tem 10% de chance, muitos irião votar para obte-lo
Boss:
No Grand Bosses você poderia colocar para obter no Drop:
Masterys
Gold Bar
Pedra de elemento LV 7 para a Arma
Areas:
Retirar Stone/Adena
Deixar Somente Apiga e Apiga 2, pois é 1 area grande e da pra todos farmarem de boa, em apiga 2 ninguem se atreveria a dar pk pois alem de estar lotada teria o anti pk la.
Doações:
Você poderia colocar para ter doações:
AIO
Mastery
Capa +16
Elemento LV 7 na Arma
Hats de enfeites
Greater CP Potion
Bom, Estas são as minhas sugestões para melhoria do servidor,
Claro se estas sugestões forem aceitas, você deveria dar 1 Restart no Servidor e Abri-lo Somente no Próximo Sábado, Pois Assim estaria chamando muitos jogadores para o servidor.
Tou dando estas sugestões pois o servidor só esta diminuindo, o motivo é que os clans da fenix,marlon e misterdead ficam dando pk nos novatos e não os deixam farmarem asim eles pegam e saem do servidor.
Claro você poderia devolver os itens donatados que o servidor teve desde a abertura para asim os jogadores continuarem no servidor.
o Equilíbrio das classes na minha opnião esta bom, não precisa mexer nelas, ajudem ai pessoal a darem sugestões e oque vocês acharão dela.
Aprovarão o adm fazer isto para o servidor lotar e termos muita treta em 1 otimo servidor ?
como o senhor disse que vai manter o servidor on por muito tempo, assim somente estaria dando 1 restart para chamar jogadores e ter 1 bom servidor pvp
Nunca vi nenhum servidor do estilo que dei as sugestões, então se ja existir desculpe-me.
ATT: Another
Classe: Overlord
mastery creio que poderia aumentar um pouco de nada a chance...
agora enchant 100% eh muita palhaçada... cara enchantei 3 sets jah desse jeito e nem tah dficil¬¬ por mim não teria nem esse evento de amanha, pois pra mim eh coisa de gente ppreguiçoso.. jah enchantei itens em server com rate pior...
francamente abaixa o preço dos itens?? (SET e ARMA)
na hora que issuh acontecer eu paro imediatamente de jogar...
sabem pq??
comecei do zero não pedi nada de ninguém fui farmar e comprei meu set por 15 gb cada e minha arma por 25gb... 1 dia depois tem um monte de nego de set elegia achei normal ate ver que o preço tinha caído tanto. jah fiquei com raiva nisso jah.. e ainda por cima ter uns negos chorões aii que quer tudo na mãe cria a merda de um char que seja novo ou não vem pedir itens set arma pros outros que tem itens melhores..cara eh chato issuh se um consegue pq vc não?? o bom eh que pessoas assim se mostram inferiores e incompetentes.
Cont- Mensagens : 6
Re: Grande Sugestão
Na minha opnião vc ta sendo meio egoista Cont.Pq vc tem que pensa que nem todo mundo tem o dia todo pra ficar jogando (eu tenho pq num trabalho fora)então se ficar dificultando tanto assim não vai interessar a players novos.O intuito do server pvp é treta porem tem que ser justa.Ai o cara que entra um mes depois de vc num re mata nunca pq ainda não conseguiu enchantar os itens? Isso não é justo,ta mais que na hora de esse enchanr aumentar o rate pra pelo menos 85%.E quando vc fala em enchantar vc sabe bem que eu até ja vi vc passar uma madrugada inteira vc enchantando.Agora me diz ,quantos enchant gastou? Vc sabe que num ta tão facil assim.E o maior problema é que dai em vez de ir pra treta o cara tem que ficar correndo atras de enchant e de farmar.Isso que ta fudendo o server.Num tem treta por isso.Pois os cara que ja estão full quer treta mais o pessoal mais novo quer farma e enchantar itens pq se num fizer isso nunca vai conseguir tretar.Acho que tmb o que o pessoal chora dizendo que nego conseguiu mais facil isso é QQ.Quem sabe jogar num tem medo de treta e independente se o cara conseguiu as coisa mais faveis que vc .O cara que joga bem mata do mesmo jeito.O objetivo é todos estarem no mesmo nivel quando for tretar assim prevalesce o mais esperto e quem joga melhor.
perfeitamente
mano eu não tenho o tempo todo pra jogar consigo ganhar uns pvps e ainda enchantar meu set de boa.. akela madrugada que eu fiquei foi fim de semana eu não ia fazer nada... tava num rolê ateh depois q cheguei em casa sem sono resolvi enchantar... consegui 2 sets, 8 armas e 2 sets boss+16 ou seja comecei 04:00 da manha e 11 da manha eu estava com issuh e nao fiquei o tempo todo enchantando.. trocando ideia no face.. vendo filme e etc... se eu consegui garanto que todos conseguem pois não acredito que eu seja melhor do que ninguem.
Cont- Mensagens : 6
Ta entendi mas a discussão não é essa.To querendo dizer que o enchant deveria ser com um rate mais alto para que os players não tenham que ficar gastando tanto tempo farmando.Apesar se não ser tão dificil enchantar, só que demora e leva muitos enchants.Que alias são caros para players que não farman muito isso vai ser sim uma limitação. Eu mesmo ja gastei mais de 1 k de enchant e não estou full + 16.
Ta entendi mas a discussão não é essa.To querendo dizer que o enchant deveria ser com um rate mais alto para que os players não tenham que ficar gastando tanto tempo farmando.Apesar se não ser tão dificil enchantar, só que demora e leva muitos enchants.Que alias são caros para players que não farman muito isso vai ser sim uma limitação. Eu mesmo ja gastei mais de 1 k de enchant e não estou full + 16.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos