L2 Draco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atençao no serve

2 participantes

Ir para baixo

Atençao no serve Empty Atençao no serve

Mensagem  spectro1 Sex Set 27, 2013 5:24 pm

ADM voce esta perdendo muitos player devido a bug's da classe "KAMAEL" os debuff Myst muse 100% e otros ve se entra no serve e de atençao ao seus player de 200 play foi reduzido a 40 por que parece que voce nao esta nem ai pro serve da uma organizada la ageita as Classe em geral o preço do shop nao esta legal pos o farme e muito poco pra um serve pvp isso ta dificultando muito a galera toda q veio de um serve comigo todos ja sairao por que ta impossivel.

spectro1

Ir para o topo Ir para baixo

Atençao no serve Empty Cara para de chorar e vem reclamar formalmente.

Mensagem  i4govilela Sáb Set 28, 2013 2:40 pm

Primeiro diga qual o problema da classe kamael e em seguida quais de-buffs estao 100% e assim poderemos discutir uma possível solucao caso necessário.

i4govilela

Atençao no serve Empty Re: Atençao no serve

Mensagem  spectro1 Dom Set 29, 2013 12:17 am

Tipo como os Kamael estao hitando absurdamente o cara com uma dagger grad (C) estamatando player como se fosse uma arma top (s) e nao é por que esta fraco nao eu estou com a maioria dos itens +12 a +15 com 3k.400 e poco de p.def tomando hits sem ser critico entre 4k a 5 k . e o debuff o nome é  (Cancellation) ! e a classe soul hound o lightning barrier ta bugado ta 100% depois q voce toma o buneco nao se move mais .

spectro1

Atençao no serve Empty Re: Atençao no serve

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos