Atençao no serve
2 participantes
Página 1 de 1
Atençao no serve
ADM voce esta perdendo muitos player devido a bug's da classe "KAMAEL" os debuff Myst muse 100% e otros ve se entra no serve e de atençao ao seus player de 200 play foi reduzido a 40 por que parece que voce nao esta nem ai pro serve da uma organizada la ageita as Classe em geral o preço do shop nao esta legal pos o farme e muito poco pra um serve pvp isso ta dificultando muito a galera toda q veio de um serve comigo todos ja sairao por que ta impossivel.
spectro1- Mensagens : 4
Cara para de chorar e vem reclamar formalmente.
Primeiro diga qual o problema da classe kamael e em seguida quais de-buffs estao 100% e assim poderemos discutir uma possível solucao caso necessário.
i4govilela- Mensagens : 3
Re: Atençao no serve
Tipo como os Kamael estao hitando absurdamente o cara com uma dagger grad (C) estamatando player como se fosse uma arma top (s) e nao é por que esta fraco nao eu estou com a maioria dos itens +12 a +15 com 3k.400 e poco de p.def tomando hits sem ser critico entre 4k a 5 k . e o debuff o nome é (Cancellation) ! e a classe soul hound o lightning barrier ta bugado ta 100% depois q voce toma o buneco nao se move mais .
spectro1- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos